Em seu livro S.C.O.R.E. Para a vida, Jim Fannin esboça 5 chaves para conseguir o que você quer. O foco do livro não é sobre a negociação, mas os princípios ainda se aplicam. S.C.O.R.E significa auto-disciplina, concentração, otimismo, relaxamento e prazer. Aqui está a minha própria adaptação de como esses princípios podem ser aplicados para tornar-se um melhor trader.

Autodisciplina & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp;

Como um comerciante esta será a sua principal ferramenta. Você precisa dele para começar, e você precisa dele ao longo de sua carreira como um comerciante para permanecer na pista.

Uma coisa que eu aprendi sobre auto-disciplina é que muitas pessoas pensam nisso como algo que você tem ou não. Não é verdade. A autodisciplina é desenvolvida, geralmente lentamente, ao se forçar a fazer algo mesmo que você não queira. Isso significa colocar no tempo para pesquisar e construir um plano de negociação, em seguida, adere a esse plano de negociação, mesmo quando sua mente está gritando com você para fazer outra coisa. Dizendo que você vai fazer algo e, em seguida, seguindo através constrói auto-disciplina.

Concentração

Negociação para si mesmo, especialmente de casa, não é como é retratado nos filmes. Muitas vezes pode ser chato. No entanto, as oportunidades comerciais podem acontecer em um piscar de olhos. Se algo não está acontecendo você ainda precisa se manter alerta, porque um bom comércio pode estar ao virar da esquina.

Há um equilíbrio aqui … o que muitas pessoas chamam de estar na zona. Você precisa ser focado o suficiente para detectar oportunidades e agir com zero hesitação quando o sinal de negociação ocorre. Mas para permanecer neste estado por longos períodos de tempo você não pode ser obsessivo ou insanamente focado. Você vai queimar. Sente-se para trás, mantenha trazendo sua atenção de volta ao mercado, mas não obsessed sobre cada tiquetaque do movimento & nbsp; (até exigido, e se requerido, para seu estilo negociando).

Otimismo

Por alguma razão, se você não acredita que sua estratégia está indo para o trabalho, você vai encontrar uma maneira de estragar tudo. Muitos comerciantes têm um sistema comercial grande, mas falham porque não pensam que o merecem, pensam que sendo bem sucedidos não podem acontecer a eles ou não pensam que os mercados encontrarão sempre uma maneira scam os. Há cargas de maneiras de ser negativo, e com essa atitude você costuma obter exatamente o que você está esperando.

Otimismo vem de trabalhar duro em algo. Quero dizer realmente difícil! Mesmo com dez anos de experiência de negociação atrás de mim, quando eu começar a negociar um novo mercado, eu demo comércio essa coisa, pelo menos, várias horas por dia, todos os dias. Eu derramo sobre minhas cartas e vejo como e onde eu não sou (e sou) seguindo meu plano. Eu faço isso por pelo menos & nbsp; 2 meses – centenas de negócios – antes de nunca arriscar um dólar real. Até o momento eu mudar para o dinheiro real eu tenho uma crença sólida no que estou fazendo. Eu me sinto confiante, e estou plenamente convencido de que posso implementar o plano de negociação com êxito.

Otimismo é algo que você decide fazer, e algo que você precisa para trabalhar.

Relaxamento

Isso se aplica tanto ao comércio quanto ao tempo de inatividade. Para mim, relaxamento e concentração (discutido acima) andam de mãos dadas com a negociação – e ambos ajudam a levá-lo a essa “zona”. Uma concentração relaxada é o estado que achei ideal para negociação. Eu não me queime, mas também estou pronto para atacar um comércio, se ocorrer um sinal.

Observando os mercados eu posso ver quando um comércio pode se desenvolver. Se o preço está longe de desencadear negócios, então meu estado se move para mais relaxamento. Este fluxo contínuo e equilíbrio entre alta concentração e algum relaxamento mantém a mente em condições de pico para responder às mudanças do mercado.

Fora do comércio, ou qualquer carreira, o relaxamento é fundamental para uma vida saudável e plena. Quando o dia de negociação é feito, e sua lição de casa de negociação é feito, sair lá! Sorria e de preferência fazendo algo físico para manter sua mente e corpo em forma para negociação.

Prazer

As pessoas normalmente vêm para a negociação, quer como uma forma de ganhar dinheiro, para trabalhar para si, porque eles amam, ou uma combinação desses fatores. Você pode ter outras motivações, mas no final você deve apreciar o que você faz. Isso vale para qualquer coisa que você pode fazer com sua vida.

Negociação vai chutar o sh * t fora de você alguns dias, e muitos dias se você comércio por um longo período de tempo. Pode até bater em você por semanas a fio. Se você não gosta de negociar, em seguida, estes tempos provavelmente vai fazer você dentro Ninguém ama perder dinheiro, mas se você confiar em seu sistema você só tem que aceitar que os bons e maus momentos ambos ocorrem; Este é o caminho escolhido para apreciá-lo. Os bons tempos virão novamente se você tiver um sistema que seja bem pesquisado e testado.

Palavra final

Este é um conselho bastante simples, mas muitas vezes fica esquecido no calor do momento. Para mantê-lo simples, estar ciente de sua auto-disciplina. Concentre-se e temperá-lo com um pouco de relaxamento quando as condições do mercado permitem.

Comments closed